Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Te dedico!





Já não é mais novidade pra ninguém nosso vício supersaudável em Tumblrs, né? Volta e meia, lá vamos nós jogando algum na roda... Afinal, qual é a graça de descobrir algo genial e não compartilhar? Então... temos mais um novo queridinho =)
Tem gente aqui na Escrita que adora comprar livro em sebo só pra fuxicar a dedicatória alheia (quem será, hein? hehe...). É um pedacinho de história da vida de uma pessoa que pode ressignificar um livro todo. E história é coisa nossa! Às vezes as melhores delas estão nos hipertextos.
É por isso que a louca das dedicatórias quase deu um duplo twist carpado quando deu de cara com o "Eu te dedico", um tumblr só de... dedicatórias! Algumas são de cortar o coração e chorar até desidratar, outras altamente inspiradoras! E tem aquelas que até fazem a gente reconsiderar um livro que absolutamente não leria. 
Mas vai aí um aviso: não clique nesse link se não estiver com o tempo completamente livre. O conteúdo é absolutamente viciante e um convite irrecusável a procrastinação ;-)

Nenhum comentário: