Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Festa literária Outlet


Como todo rato de livraria já deve saber, a Flip tá chegando e nós estaremos presentes, fazendo carão e apresentando algumas de nossas belas histórias. Sim, existe um espaço só para os pequenos, a Flipinha, onde tudo que é fofo e supostamente para crianças (supostamente, porque eu tenho 25 e talvez me divirta mais com os livros dos pequenos do que com os dos grandes) acontece. Por exemplo, Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu! e A vida secreta de Merlim vão estar lá firmes e fortes e poderosos!
Mas não é só isso! Por apenas mais R29,90 você também leva... Bem, todo rato de livraria sabe da Flip, mas nem todo mundo sabe da OFF Flip, onde os hypes, que são legais demais pra ser mainstream, se encontram. Mentira, a OFF Flip não é um movimento, digamos, dissidente, mas sim um complemento à Flip, que ficou grande demais e agora tá difícil arrumar espaço pra todo mundo! E nós, que somos porretas, somos arretados, somos cabra macho sim senhô (sim, gente, ainda tô no clima do cordel), vamos chegar chegando a Paraty também pra OFF Flip. Na OFF vamos contar com os ilustríssimos Gustavo Bernardo,  Crsitina Villaça e Hellenice Ferreira,  que, por iniciativa própria, levará, também para se apresentar na OFF, grupo de teatro da Escola Municipal Parque Capivari, de Duque de Caxias, formado por alunos-atores. Um time imperdível!
E fica a dica pra vocês, que vão a Paraty, pro tapete vermelho das celebridades literárias... lembra da gente lá na OFF também. Tem bacanice suficiente pra duas festas literárias, alguns poetas errantes e uns surfistinhas de Trindade... ops... fugi do assunto. Partiu?
Você pode conhecer mais sobre a OFF Flip aqui ó: www.offflip.paraty.com   
Um cheiro pra vocês!

Nenhum comentário: