sexta-feira, 26 de abril de 2013

Escrita cultural: não tem erro! ;-)

Andrea divando na Cultura

Em março a gente começou um flerte meio tímido com o pessoal da Cultura. Todo sábado o encontro era marcado e um monte de gente aparecia lá. Um namoro meio poligâmico foi tomando forma: nós, os autores, os livreiros e vocês, é claro! Assim nasceu uma paixão arrebatadora dessas que só a leitura é capaz de proporcionar. Dia 20 de abril, por exemplo, foi a vez da Andrea Viviana Taubman contar pra galera sobre O menino que tinha medo de errarDepois de um "date" desses, é claro que a Cultura se derreteu toda e se rendeu aos nossos encantos de vez. 


Agora a coisa ficou séria e a Escrita está toda, toda com os xamegos da Livraria Cultura. Estaremos firmes e fortes em todos os finais de semana dos próximos três meses desfilando o nosso ar apaixonado pelas Culturas do Rio de Janeiro. Ô cidadezinha pra inspirar romance, viu!
E o casal Cultura + Escrita é pra lá de diferente. Não temos olhos apenas um para o outro: só temos olhos pra vocês! E é por isso que nossos autores queridos também marcarão presença com seus livros mais que especiais. 
Coloca a roupa de domingo, borrifa o perfume, toma um banho caprichado e vem com a gente!
Pra saber a programação é só clicar nos banners abaixo ;-)

Lembrando que o livro da Ana Cristina Melo no banner da direita é o Amizade desenhada, ilustrado pela Cris Alhadeff (que também colocou sua mãozinha mágica em O banho de Nina e Aniversário no cemitério. Frederico e O menino que tinha medo de errar são obra da Camila Carrossine. Um menino chamado Negrinho fica por conta do Luis Silva. Histórias da terrinha é obra da Babi Wrobel Steinberg. Família Alegria a gente põe na conta da Carla Irusta. Quibungo é fruto da imaginação do Allan Rabelo. Botas e bolas, Sapo e sopa e Acobra e a corda são coisa da Fernanda Morais. E O Terrível guerreiro saiu da caixola da Morgana Mastrianni. Ufa! Haja ilustrador talentoso nessa editora!

Nenhum comentário: