segunda-feira, 15 de abril de 2013

101



Há 101 anos, o "inaufragável" Titanic bateu a cassuleta, subiu no telhado, foi desta pra melhor e virou lenda. Um evento triste, mas que inspirou tantas e tantas histórias que vocês provavelmente não aguentam mais ouvir sobre o tal do navio, certo? Errado!

Lembram da nossa teoria sobre o famigerado "figurinha repetida não completa album"? E lembram que a gente super acredita que, bem... depende da figurinha? Pois o JP Veiga conseguiu a proeza de contar uma história inspirada na figurinha repetidíssima do Titanic, porém superoriginal. Um olhar meio livro, meio câmera, meio ficção, meiobiografia... A gente não sabe bem como classificar Robinson Titanic e também nem é necessário. A graça é essa! Tudo o que vocês precisam saber é que de todas as histórias já contadas sobre o naufrágio, essa, definitivamente, vocês jamais imaginariam. Ou será que sim?

Fica aqui a nossa pergunta: e se, 101 anos depois, vocês pudessem visitar o Titanic naufragado, o que  acham que iriam encontrar?

Depois é só ler o livro e descobrir o que o protagonista do Robinson Titanic encontrou. A gente aposta que vocês vão ficar mais surpresos que o Zagallo!


Nenhum comentário: