Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não para, não para, não para, não!




Lá se foram duas semanas de Salão FNLIJ, veio o feriadão e vocês pensaram: Oba! Descanso!
Rá! Pegadinha do Mallandro pra vocês! Neste fim de semana, a fanfarra literária segue seu rumo em Santa Teresa, aqui em terras cariocas. Abram alas praFLIST passar, galera! Pra quem não a conhece, eis seu nome completo: é a Festa (e que festa!) Literária de Santa Teresa e este ano ela rola nos dias cinco e seis de maio, das oito da manhã às seis da tarde (haja café!). A programação você confere no site: sábado e domingo
Poderíamos passar linhas e linhas tentanto explicar a grandeza da festa, mas vamos deixar pra quem entende, os próprios Flistianos ;-) Abaixo, o vídeo do que rolou na FLIST do ano passado, que homenageou Bartholomeu Campos de Queirós (esse ano os louros vão pra Joel Rufino dos Santos):



E, como não podia deixar de ser, tem Escritafinenses na área também!
No sábado, às dez da manhã, Lucia Bettencourt desenrola um bate-papo sobre A cobra e a corda e Botas e Bolas no Parque das Ruínas. No domingo, também às dez da matina e também no Parque das Ruínas, rola Vida que voa com a presença de Lena Martins, Luciana Grether Carvalho e Carolina Figueiredo. Mais tarde, às 15h, Hellenice Ferreira entra em cena com A lenda do Alecrim e Namoro encantadoE às 16h, Anna Claudia Ramos medeia um debate bem bacana sobre a AEILIJ.

Claro que a coisa não para por aí! Tem muito mais rolando no evento, e a nossa dica é olhar cada linhazinha da programação. 
E, então, quem vem com a gente?

Nenhum comentário: