Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um lançamento quase hollywoodiano

dono da lua já é um hit antes do lançamento. Talvez seja a capa maravilhosa da Martha Werneck, talvez seja a originalidade da história de Ronize Aline, talvez sejam os mistérios que crescemos ouvindo sobre esse lindo satélite. Ainda não identificamos o que exatamente anda fazendo com que todo mundo que só viu o livro no nosso blog Livros fique perguntando sobre ele. Sério mesmo! Só hoje, foram uns cinco e-mails querendo saber do dito-cujo. 
Realmente, não é difícil ficar superencucado com uma história sobre o possível desaparecimento da Lua, né? Nossa autora sabe mesmo como atiçar a curiosidade da galera.Também não é difícil querer pegar as ilustras da Martha pra levar pra casa e pendurar na parede. Taí, acho que sacamos porque todo mundo quer um pedacinho do O dono da lua!
Então, queridos curiosos de plantão, a espera de vocês está com data marcada pra acabar. Domingo (05/02), a Ronize e a Martha estarão na Livraria da Travessa de Ipanema  com ouvidos abertíssimos aos elogios de vocês. Por enquanto somos só uma capa bonita e vocês já estão assim, em polvorosa. Quando abrirem o livro... xiiiii! Haja caixa de e-mail pra receber parabéns =)
Bem, o convite está aqui embaixo pra todo mundo saber como proceder.
Nos vemos lá!


Nenhum comentário: