Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Entrevista

Lembra de O livro da avó, aquele livro lindíssimo, com uma história lindíssima, com ilustrações lindíssimas?
Pois é, o pai desse primor é o Luís Silva, um amigo nosso de além-mar que nos presenteou com essa história linda! (Tá, eu chorei, eu confesso, e aí? Aquela história da Luíza era séria, tá?) Aliás, pra quem não lembra ou pra quem ainda não sabe, ele também ilustrou o belíssimo Um menino chamado Negrinho, da muitíssimo gentil e sensível Hellenice Ferreira.
Maaaas voltando ao assunto em pauta... Recentemente, o Luís fez uma aparição num programa de TV bem popular em Portugal, o Câmara Clara. A matéria foi feita porque o nosso queridíssimo Luís está marcando presença nas Correntes d'Escritas, o maior encontro de escritores em Portugal. Lindeza pura, né não?
Vale a pena dar uma conferida! : )

o/
Carol

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelos adjetivos, Carol!
Você é uma fofa!
:O)

Glorinha L de Lion disse...

Oi Carol, conheci seu blog através de outro blog que sigo. Sou escritora e estou em busca de uma editora bacana que queira me publicar. Estou com um livro de contos e um romance prontinhos. Gostaria de saber se estão interessados em ler meus originais. No final do ano passado recebi menção honrosa e fui uma das selecionadas no Concurso Literário promovido pela Uff e minha crônica faz parte da Antologia publicada pela Eduff. Caso se interesse, vá até meu blog e leia meus escritos. Obrigada pela atenção e parabéns pelo trabalho lindo! bjs,

Marcélia Macidália Leal disse...

Olá...Sou dona do Blog Boatos e Afins e gostaria de saber se esta editora faz algum tipo de parceria com blogs. Caso positivo, quais são os critérios?
Um abraço!