Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E depois de um tempão...

É, da última vez que eu falei dele, nós não esperávamos que fosse demorar tanto pra trazer a boa-nova de que estava pronto. Mas então surgiu o PNBE e aí... deus nos acuda e vamo que vamo, né?
Mas PNBE acabou e, como bem disse Luiza, voltamos a nossa programação! E cá está ele, finalmente! Prontinho e lindinho, o livro Vida que segue – Balaio do Kotscho: crônicas revisitadas traz algumas das crônicas virtuais que o excelente jornalista Ricardo Kotscho escreveu no seu blog, Balaio do Kotscho. Os textos que estão no livro foram escolhidos privilegiando alguns temas, tais como ética, fatos que entraram pra história, casos de superação e solidariedade etc. A seleção foi feita pela nossa editora-mor (Ava!), Laurinha, que, na opinião desta humilde serva, fez excelentes escolhas! :)
O Kotscho escreve maravilhosamente bem, nem dá pra sentir o texto passando, parece que a gente tá num bate-papo, absorvendo informações, pensando questões... Enfim... é leve, é instigante, é informativo, é interessante, e sim, eu tieto mesmo. Atire a primeira bolinha de papel (rá!) aquele que nunca tietou alguém!!!
Opiniões pessoais à parte, o livro tá lindo por fora e por dentro, o conteúdo é de primeira classe (a redundância mandou um abraço!)!
Nas melhores livrarias! (Agora para de ler, levanta daí e vai correndo pegar o seu!)

:o*
Carol

Nenhum comentário: