Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Olá, 2013! Você por aqui?

Foto de Bowen Murphy


Hoje é o novo dia de u.... OH WAIT! Essa é a musiquinha do fim do ano. A gente quer é uma pro início, pra virada, pra botar aquela resolução bombástica de ano novo pra funcionar. Uma que nos anime a ficar mais que a primeira semana de janeiro na academia, que nos dê energia pra começar aquele programa de voluntariado bacana, que nos ajude a dar um gás pra estudar como nunca e finalmente passar no vestibular! Ah que beleza essa coisa de ano novo, que nos dá o impulso de que a gente precisa pra começar de novo. Como se a gente não pudesse "começar de novo" todo santo dia, né? Mas já que o ser humano curte uma desculpa esfarrapada, então vamos lá fingir que só dá pra dar uma reviravolta na vida quando o ano vira. E aproveitar pra fazer uma festinha também, que ninguém é de ferro.
Pois o ano virou, a primeira semana já até passou, as promessas já foram feitas e agora só falta cumprir cada uma delas até o próximo 31 de dezembro ;-) Fácil, né? Resolveu ser uma pessoa melhor? Nós também! A gente se ajuda e chega lá. Mas sabe o que mais nos daria prazer neste ano que se inicia? Que vocês resolvessem que em 2013 lerão mais livros ainda da Escrita. A gente jura que vai dar duro o ano inteirinho pra ninguém dizer que foi por falta de livro que não cumpriu a resolução. Mas ó, se vocês só resolverem que vão ler mais, mesmo que no pacote entrem os livros da concorrência, a gente vai ficar feliz também :-)

Ah! E a tal da música pra abrir os trabalhos de 2013? Hmmm... Vamos abrir a janela e deixar o sol entrar, mas o resto da trilha sonora fica por conta de vocês. Qual a música que vai te dar aquele gás neste novo ano? A gente quer saber!




2 comentários:

Unknown disse...

Eu já tenho uma música que é meu lema e todos anos traz a garra e energia para seguir em frente!!!

Reach da Gloria Steffan

Independente disso adorei recordar os tempos dos anos 60.

Um bom 2013 para todos e repeto de muit sucesso.

Irene Moreira
Equipe Saleta de Leitura

Anônimo disse...

Muita Luz, Escrita! "Escrita linda, Escrita boa, Escrita sempre de bom humor!" ....(rs) Te amo!!!