Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Os quatro dias mais aguardados do ano


Só de pensar nele chegando o coração acelera, dá aquele frio na barriga, as pernas começam a tremer... Pensou naquele gatinho (ou gatinha) com o qual você esbarrou ontem à noite? Nada disso! Estamos falando é do Carnaval. E só de pensar, já dá vontade de sair dançando por aí :-)
Há quem diga que Carnaval é alienação, perversão, falta de ducação e todos os outros "ãos" dos quais ninguém gosta. Mas como a gente adora ser do contra e mostrar o outro lado da moeda, pegamos a Mirna Brasil Portella pra provar por a mais b que carnaval é muita cultura! E bota cultura nisso! Carnaval é a história da gente, o Brasilzão do cotidiano, que, ao menos por 4 dias, vira destaque. Carnaval é muita música e muita história pra contar. E é claro que oCarnavalança da Mirna tinha que vir com um time de primeira cantando as marchinhas que todo mundo adora, além das belas palavras da nossa autora. Pois é... e não é que Carnaval também pode ser livro?! Uau!
Mas quem pensa em Carnaval, pensa logo é na folia. E é por isso que domingo vai rolar o Baile do Carnavalança na Fundição Progresso, aqui no Rio, a partir das 16 horas, pra abrir o já famoso concurso de marchinhas da cidade maravilhosa. Mas se você mora longe, não tem problema... o concurso vai passar na tela da tv no meio desse povo Globo! 
Preparados pra botar o bloco na rua? Então deixa pronto o escalda-pés pra segunda-feira, que domingo a gente não vai deixar ninguém ficar sentado!


Nenhum comentário: