Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Seleção Escrita Fina


 
Surtos psicóticos, noites sem dormir, tremedeiras, sábados e domingos de trabalho ininterrupto, overdose de café e pizza... e não estamos falando do furacão Sandy. 
Todo ano é a mesma coisa, porque todo ano tem PNBE. As quatro letras mágicas que fazem todo editor tremer na base, mas também traz incontáveis sorrisos. Pelo menos pra nós. Há três anos sempre entra algum livro escritafinense na seleção e este ano não foi diferente. 
As escolas brasileiras poderão contar com O gosto do Apfelstrudel e Jogo da Memória em suas bibliotecas no ano que vem. E bem... se tem uma instituição pela qual temos um apreço imenso, é essa! No mundo ideal, a base da leitura deveria vir de casa, certo? Mas a gente sabe que a banda (infelizmente) não toca bem assim e (ainda bem!) as escolas acabam fazendo esse trabalho lindo. Saber que a gente tá num programa de leitura tão legal e importante pra solidificar o hábito da leitura nos nossos jovens é das melhores coisas que acontecem pra gente todo ano. 
Então foi mal por ter que encher o saco de vocês com mais um post sobre nossa seleção de PNBE, mas a gente nunca vai se cansar de receber esse tipo de notícia. E comemorar muito mesmo quando ela chega!

Nenhum comentário: