Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Grandes novidades!!!



 No mês de outubro, o aniversário é nosso, mas o presente é pra vocês!
Ok, ok... A gente não tá fazendo aniversário, nem é Natal na Leader Magazine Escrita Fina, nem saldão de fim de ano. Apenas calhou de sair um montão de livro novo numa tacada só e tá mesmo parecendo comemoração de qualquer coisa.
Incrível como o ser humano, vulgo nós, precisa de justificativa pra tudo que é bom nesta vida! A gente, aqui da editora, não precisa, não. Mas já que vai ter muita gente questionando esse rompante de felicidade sem quê nem porquê, inventemos um dia qualquer, tipo... dia de ler livros da Escrita. Que tal? Assim todo mundo fica feliz :-)




Começamos com o combo Sandra Lopes + Luciana Grether Carvalho em mais um Cordel. Essa dupla já deu pinta por essas bandas cordeleiras numa homenagem à Igreja da Candelária uma vez e agora tá de volta pra mais um pouquinho de sextilhagem ;-) Dessa vez o papo é colorido e sobre as Cavalhadas.






Pra quem quiser falar de assunto sério, muito sério mesmoa dupla Ana Cristina Melo e Cris Alhadeff traz a história de amizade entre uma tagarela e uma desenhistacaladinha. Uma parceria altíssimo astral contra o famigerado bullying.





Tem também aquela nossa sina em transformar coisas tristes em coisas belas. A gente adora a sutileza do André Côrtes pra essas coisas. E aí juntou o texto da Maria Inês Espírito Santo falando sobre aqueles que já se foram... Um assunto não lá muito agradável em qualquer outra situação, mas que esses dois conseguem dar um duplo twist carpado e transformar num livro lindíssimo!





Por fim, uma homenagem (meio atrasilda, nós sabemos), aos professores. A Daílza Ribeiro escreveu um carta linda homenageando os professores que encontramos em nossos primeiros anos de escola. A Aline Haluch ilustrou e... voilà! Duvido vocês não derramarem nem uma lagrimazinha. 






Vocês devem ter percebido que a gente andava meio sumidinho, né?... Taí a boa causa do nosso ligeiro desaparecimento.
Boas leituras!

2 comentários:

Ana Cristina Melo disse...

Se alguém quiser um bom motivo, pode considerar o dia de amanhã (29/10) que é o Dia Nacional do Livro, mas também pode considerar que todo dia deveria ser o dia nacional de descobrir uma leitura prazerosa.
E eu fico muito feliz de fazer parte dessa família Escrita, e estar entre essas sugestões.

Beijo grande para todos,
Ana Cristina Melo
http://www.anacristinamelo.com.br

Luzia Medeiros disse...

Gostaria de adquirir os títulos Amizade desenhada e Para minha professora com gratidão. Podem me passar os valores e forma de compra? luziamedeirosilustradora@hotmail.com.Beijos