quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hoje: O dia seguinte

Botar livro novo na rua é a nossa grande missão. E quando o livro sai lindo, então? Aí o orgulho eleva ao cubo!
Essa semana (e na anterior também!) rolou o salão do livro da FNLIJ, essa coisa linda que reúne os bambambãs da literatura infantojuvenil e que faz as editoras assistentes de arte gastarem todo o seu salário com livros de referência. O evento é um arraso! É um monte de criança, de um lado pro outrose encantando por todos os tipos possíveis de livros. E você aí, achando que só videogame salva, né? Experimenta dar um livrinho na mão do seu pimpolho e vamos ver se não tem o mesmo efeitoduplo calmante/estimulante =)
Mas não vou cortar a onda do nosso convidado especial, o Jorge. O próximo post, o que vai fazer um resumão babadeiro do Salão, vai ser dele: nosso colunista social do mundo livreiro. Segurem a onda que o post tá saindo!!!
O papo de hoje é o livro do Luis Eduardo Matta. Um thriller daqueles de ler de uma tacada só! O dia seguinte tem como pano de fundo o 11 de setembro. E aí eu já sei que você vai dizer que esse assunto "é muito 2001"... Bem, seria. Se o Luis não enganasse a gente desde o iniciozinho. Você vai se surpreender com o desenrolar da história. 
E o lançamento? Sucessão! Direto com o nosso público-alvo, cheio e com muito bate-papo com nosso autor. Não sei não, mas ouso dizer que pelo menos uma galera ali deve tá considerando virar escritor quando crescer... Já pensou que arraso? 

2 comentários:

Daniele Moreira. disse...

Olá, meu nome é Daniele, sou dona do blog literário http://danielemoreira.blogspot.com/. É um blog novo e por isso estou tentando obter boas parcerias pra enriquecer o blog e divulgar bons livros, como faço pra obter a parceria da Escrita Fina? Meu e-mail é daniviolino@hotmail.com, se vocês puderem entrar em contato ficarei muito grata.

Raphaela disse...

Oi ;)

Nossa, deve ser tao recompensador ver os livros prontinhos né?! *-*

Já postei o book trailer do livro no Doce Encanto: http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2011/07/novidades-literarias.html

Espero que o livro seja um sucesso!!

Beeijos
Rapha ~Doce Encanto