Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E aí, Bicho? - Noite de autógrafos na Livraria Argumento

Noites de autógrafos costumam ser eventos em que parentes e amigos encontram-se para prestigiar o autor que está lançando um livro. No dia 30 de novembro, Luís Ernesto Lacombe, apresentador do programa dominical Esporte Espetacular (Rede Globo), não decepcionou: reuniu familiares, amigos, colegas de trabalho e muitas crianças, todos animadíssimos com a oportunidade de dar uma primeira olhada no recém-lançado E aí, Bicho?. O trabalho, modéstia à parte, ficou lindo e trouxe muito orgulho para a editora.

De mala, cuia e banner embaixo do braço, nossa equipe foi para a Livraria Argumento recepcionar os convidados. Um lanchinho para saciar a fome e, em seguida, à espera pela estrela da noite. Um pouco depois das 19h, o autor chegou, ainda de crachá pendurado no pescoço, esbaforido, mas feliz, pronto para seu debut no mundo da literatura infantil.

A escritora Thalita Rebouças, os jornalistas Cristiane Dias, Glenda Kozlowisk, Luciana Ávila e Sidney Garambone, todos integrantes do quadro de jornalistas esportivos da Rede Globo, estiveram presentes para prestigiar Lacombe. Os filhos pequenos, claro, acompanharam os pais nesse encontro para desvendar os mistérios dos animais selvagens. Ontem, o programa Vídeo Show apresentou matéria exclusiva gravada com o autor. 

 (Thalita Rebouças, Lacombe, Glenda Kozlowisk e Luciana Ávila. Foto: Roberto Filho)

Nenhum comentário: