Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bordando amor por aí

Ilustra da Marcela para A linha e o linho
Nós cantamos a bola na semana passada, mas, para os esquecidos, nós cantaremos de novo. Quer dizer... o Gilberto é que vai cantar. Ou melhor, a Marcela é que vai bordar os versos do Gilberto ;-)
Hoje é o dia dos namorados, e, sim, a gente sabe que é uma data inventada. No entanto, nós acreditamos com todas as forças que qualquer pretexto pra fazer uma declaração de amor é válido. Se não der tempo de se declarar ainda hoje, não tem problema. Pode ser amanhã ou quem sabe daqui a alguns dias. Só não vale perder a coragem e ficar procrastinando, viu!
Prender "eu te amo" no peito causa uma dor tremenda e uma melancolia sem fim. Um conselho escritafinense? Solta o verbo! E se a timidez for mais forte, a gente dá uma sugestão: que tal "perder" um A linha e o linho na casa dela (ou dele), na mesa do colégio, na caixa de correio... Assim, como quem não quer nada, sabe? Ou, para os corajosos, não precisa perder coisa nenhuma. Embrulha pra presente e manda ver na dedicatória!

A gente tá aqui na torcida pra que todas essas possíveis futuras histórias de amor deem muito certo <3 Temos certeza de que o Gil e a Marcela ficarão orgulhosíssimos de fazerem parte delas.



Nenhum comentário: