terça-feira, 19 de março de 2013

Tchibum!

Foto de Jamie Pichora


Ok, a gente sabe que ano passado rolou um post mais ou menos por aí. Mas é que tem assunto que precisa ser martelado e remartelado na cabeça da galera. Não é à toa que já estamos no terceiro livro (e contando!) sobre o assunto. 
Não captaram a mensagem? Estamos falando do Dia Mundial da Água!
Talvez 22 de março passe assim meio despercebido.... Afinal, ninguém troca presente, não rola churrascão comemorativo, nem é feriado. Não rola liquidação no shopping, nem propaganda atrás de propaganda na TV. Mas experimente ficar cinco minutinhos sem água pra entender a importância de um dia assim. Dia de conscientizar!
Vocês já estão carecas de saber que a gente se amarra em abraçar uma boa causa. E também que uma das grandes certezas escritafinenses é que a melhor saída pra "consertar" o mundo é focar nos pequenos. Mas se você já for grande, não tem problema, também dá pra se jogar no nosso combo aquático desta sexta: Camila Carrossine, Ivna Chedier Maluly, Mirna Brasil Portella, Ana Cristina Melo e Cris Alhadeff. Mas lembrem-se: quando o assunto é água, a palavra de ordem é economizar! A abundância a gente deixa só pros talentos das nossas meninas. 
Então, vem com a gente, a Maria Luiza, a Nina e Chuá! Chuá!  

Nenhum comentário: