Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Escrita Premiada






A gente sempre fica lisonjeado quando vocês percebem todo o carinho e  o empenho que colocamos na produção gráfica dos nossos livros. O design das nossas publicações é um dos grandes diferenciais da Escrita. Depois de tantos elogios, não temos receio nenhum de parecermos soberbos ao dizermos isso. A gente dá um duro danado pra que esse trabalho saia digno de ser elogiado. Cada designer e cada ilustrador que passam aqui pela nossa casa é escolhido a dedo e são tão importantes pra gente quanto os nossos autores. Cada ida e vinda da gráfica é analisada com muito cuidado. 
Aliás, falando em gráfica, taí uma parte da família que a gente deixa meio de lado. Não adianta nada o time de cá dar um duro danado se a impressão não sair à altura, né? Se O dono da Lua ganhou o Prêmio Werner Klatt de Excelência Gráfica deste ano, o mérito é dos nossos produtores gráficos também. De cada operador de máquinas esquisitas que a gente aqui da turma do InDesign nem imagina como manejar, de cada pessoinha que pôs a mão nesse livro e em todos os outros que a gente fez.
Adoramos os elogios dos nossos leitores "comuns", mas ganhar prêmio é muito gostoso também. Parabéns pra todos nós que fizemos O dono da lua acontecer e arrebanhar mais essa condecoração!

4 comentários:

Ronize Aline disse...

Parabéns a toda essa equipe que deu vida,e uma vida tão bonita, ao meu Nick e sua aventura em busca do dono da Lua.
Obrigada!
Ronize Aline

╚»€ ŋ†Ʀ э Ł¡ŋђα«╝ disse...

Olá, gostaria de saber o que um blog precisa fazer para ter essa editora como parceira. Não achei aqui no blog :-(, vcs poderiam me informa ?

http://planetabook.blogspot.com.br/

Escrita Fina Edições disse...

Olá! Pedidos de parceria devem ser enviados para contato@escritafinaedicoes.com.br

Angélica Lopes disse...

merecidíssimo!