Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Uma grande antiga novidade

Era uma vez uma editora debutante. Em março de 2010 nascia a Escrita Fina, sem lenço, documento e pobrezinha, pobrezinha. O barco só tinha três navegantes: Laurita, nossa editora poderosa chefona, Francisco e Jorge, os grandes homens das vendas. Marketing, booktrailler, redes sociais, eu e Carol só aconteceríamos muuuito tempo depois, em agosto.
Parece pouco, né? Mas tanta coisa aconteceu que pra gente é uma vida e em apenas um ano a Escrita Fina virou gente grande no mercado editorial.
Agora nós estamos correndo atrás do preju das pindaíbas iniciais e é por isso que pegamos um veterano pra ser nossa estrela de um booktrailler novíssimo: Contos noturnos. A Carol tem pavor dele, eu e Laura amamos. Carol é medrosa (entrego meRmo!!) e eu e Laura adoramos esquisitices. A Camila, a mente brilhante por trás dos booktraillers, captou exatamente o nervoso que os textos do livro causam. Ficou um espetáculo!
Aliás, os bastidores desse livro também são uma inspiração e tanto! Sabem como o sonho de 9 entre 10 blogueiros é ser descoberto e publicado? Pois é, gente... é possível! Contos noturnos são textos de um blog, o do André Beltrão (outra mente designer brilhante que é parceira da Escrita). Vocês sabem como a gente ama descobrir novos talentos, né? Principalmente quando eles saem dos lugares mais inusitados, como o André, que é designer ou o Lacombe, que é apresentador de TV ( e de esportes!).  (momento jabá on) Ou seja, se você acha que tá podendo, é só escrever pra gente contato@escritafinaedicoes.com.br (/momento jabá off). Quem sabe não rola um livro, hein?
Mas vamos ao que interessa... Camila Carrossine productions e Escrita Fina Edições apresentam:



xoxo,
Luiza Costa

2 comentários:

Yasmin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmin disse...

Wow! Adorei a apresentação do livro! .deu me arrepios!
Abraços,
Yasmin