Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Novos membros da família!

Livros nos despertam tanto afeto, que alguns deles nós já sentimos como parte da família, não acha? Bem, pelo menos aqui na editora somos uma família de gente e livros. E agora cinco lançamentos vêm somar mais amor a essa família que se expande sem parar!

Helena quer voar, de Andrea Pernambuco Toledo e ilustrações de Janaína Tokitaka, mostra a história de uma menina que deseja voar, encontra uma pena e tem uma ideia: fazer uma asa! Mas, além de dar asas a si mesma, dá asas também à sua imaginação, que anda solta.



Em Sereia em segredo, de Edith Lacerda e ilustrações de Luciana Grether Carvalho, uma mãe desconfia de que sua filha seja uma sereia, devido a muitas pistas que encontra. E por que, afinal, isso seria ruim?



Saudades de amanhã, de Daniel Munduruku e ilustrações de Silvino, apresenta o dia a dia de uma criança indígena, uma experiência enriquecedora!



Domingo, de Remo Saraiva  e ilustrações de Carolina Kaastrup, mostra um domingo delicioso narrado em versos aprazíveis. Afinal, todo domingo tem sabor de alegria!



Um índio em minha casa, de Tania Mara Aquino e ilustrações de André Côrtes, descortina a vida de uma família na qual um dos membros é um índio, o que possibilita o exercício do respeito às diferenças e da expansão da sabedoria.



Ufa, muitos livros novos e muita leitura divertida e enriquecedora. Vamos ler?

2 comentários:

@Tiabetok disse...

Bom dia.

Me chamo Roberta e fui moderadora do blog Coisa de livro a qual firmamos parceria nos anos de 2010/2011.
Atualmente possuo e um blog pessoal pequeno e faço posts para O Artigo que tem em média 3000 visualizações diárias.
Gostaria de saber se a editora ainda trabalha em parceria com blogs. se a resposta for positiva, os dois endereços estarão disponíveis para a divulgação e resenha dos exemplares.

Grata pela atenção
tiabetok@gmail.com

Maria disse...

BOM DIA JESUS... BOM DIA MÃE MARIA SANTÍSSIMA... BOM DIA ESPÍRITO SANTO... BOM DIA A TODOS NÓS!!! TENHAMOS UM OLHAR DE MISERICÓRDIA.🙏🌹♥️🇧🇷🕊️🕯️📿🏠🙏