Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

É Carnaval na livrolândia!

 
Acabou a contagem regressiva, acabou a roeção de unhas, acabaram as crises de ansiedade. A Bienal taí, minha gente! Finalmente ela voltou pra gente!!!
 
Ah as loucuras que nós, amantes literários, fazemos nessa verdadeira livrofolia. Por exemplo, a gente sabe que você passou os ultimos meses treinando suas habilidades "instagramísticas" pra clicar o seu autor favorito quando ele aparecer lá no Rio Centro. A gente sabe que todas as suas economias irão desaparecer num piscar de olhos nos próximos dias. Ah!A gente também sabe que tem um montão de livro que você comprou na Bienal passada e que ainda não teve tempo de ler. E a gente também sabe que isso não vai te impedir de comprar mais alguns este ano.
A gente sabe que você vai olhar cada corredorzinho com cuidado procurando pelo estande da Escrita Fina. Só que a gente não vai estar lá :-( Mas não precisa entrar em pânico! A Livraria da Travessa nos representará com muito carinho. Se bater aquela vontade incontrolável de ler um dos nossos títulos, é só passar por lá.
 
Bom Carnaval pra vocês :-)

Um comentário:

Maria Inez do Espirito Santo disse...

Uma vez, muitos anos passados, um aluninho da minha Escola Viva chamou desfile de 7 de setembro de Carnaval de soldado. Eu adorei! Estávamos em plena ditadura militar....
Agora você me fala em Carnaval na livrolândia e eu acho perfeito!
O importante é que pra nós livro e alegria seja coisa de todo dia.