Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Voltamos com a programação normal

Depois de quase três enfartos, dois AVCs, sete derrames e duas crises de histeria aguda, voltamos do hospício.  Enquanto você, caro leitor, estava aí no bem e bom, curtindo as férias, tomando água de coco e lendo compulsivamente numa tarde de sol, nós estávamos aqui no lerê lerê do PNBE 2012 pra que 2011 venha com a corda e a caçamba  literária toda. 
Foi suado, sofrido, quase uma novela da Thalia, mas agora tudo vai ficar bem, os posts vão voltar, os tweets vão começar (opa, produção, não era pra contar ainda?) e as promoções também. Sim, moços e moças, surpresas virão!! Ou vocês acham que a gente ia sumir do mapa e não dar nem um agradinho pra vocês?
Um feliz 2011 (mais do que atrasado)! E vamos que vamos que o show tem que continuar e eu sei que tá todo mundo doido pra ter novos livros na estante.

=**
Luíza Costa

5 comentários:

Nina Tavares disse...

Oi Luiza!

Boa volta à blogosfera! Estamos todos ansiosos pelos lançamentos e novidades da Escrita Fina.

B-jussss! ♥

Carolina disse...

Foi louco, mas vai valer a pena!
E vamo que vamo : )

Rafael disse...

Hahaha, revivendo a Thalia. xP
Vamos lá, então, "força na peruca"!

Beijos
@rafaschiabel
http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

Ana Letícia Leal disse...

Meninas, que bom que sobreviveram, confesso que estava preocupada :-)

@Tiabetok disse...

olá, sou do blog coisa de livro, fizemos parceria no mês de janeiro, passando para pedir desculpa nos atrasos das postagens, por conta do trabalho me ausentei um pouco, mas os dois livros cedidos pela mesma já foram resenhados a um tempo, e serão postados amanhã e depois de amanhã.
abrigada pela parceria. espero seu comentário por lá. Gostaria muito que a parceria continuasse.
Abraços
Bom fim de semana