Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais uma semana de promo!


foto: http://www.flickr.com/photos/chaparral/

Pra não dizer que não falei das flores somos legais, ficamos sensibilizados com os atrasadinhos. Portanto... que rufem os tambores!... a nossa promo das "Pessoas legais que leem" vai ganhar uma sobrevida até 5 de setembro. Estamos em estado de graça com a bienal e coisa e tal. Sabe como é, né? Mas, olha só, depois disso, acabou a mamata! Então... corram!

Estão lembrados das regras?
Ok, ok... A gente repete.
Seguinte, o lance é mostrar pra gente como você pode ser um leitor e ser absolutamente cool ao mesmo tempo. Certo? Então você vai pegar um livro da Escrita, botar a cabeça pra funcionar e fazer um carão daqueles enquanto o lê. No meio do caminho alguém tira uma foto. Você manda a foto pra gente no e-mail contato@escritafinaedicoes.com.br até dia 5 de setembro e... cruza os dedos!

O risco? Ganhar o Sabor de sangue e chocolate, da Helena Gomes, em primeira mão e autografado. Que tal?

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sangue e chocolate


Estamos amando muito as fotos. E que venham mais, muito mais! Então, pra não deixar morrer a animação, que tal um book trailer amigo? Hein?
O tempo tá correndo e já, já  o dia 26 taí. Quem ainda não participou não perca mais tempo.

Do que estamos falando? Vamos relembrar?

"Que tal mostrar pra gente a sua foto lendo? Melhor... que tal mandar a foto e ainda correr o risco de ganhar o novo livro da Helena Gomes em primeira mão, autografado pela própria?
É simples... Vocês têm até 26 de agosto pra nos mandar via e-mail (contato@escritafinaedicoes.com.br), link, facebook, twitter e adjacências uma foto bem bacana lendo um livro da Escrita Fina. A foto mais legal leva o Sabor de sangue e chocolate antes de todo mundo. Fechou?
Então 1, 2, 3 e... já!"


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pessoas legais que leem

Kate Winslet lendo no Awsome People Reading

Então, pessoas, estavam com saudades dos nossos posts random? Pois eles estão de volta! Como vocês sabem, nós somos superengajados na campanha "Ler também é Legal" (sim, inventei esse nome agora) e foi assim que descobri uns tumblrs bem legais por aí. Vocês que são adolescentes, me contem aí, nas revistas que vocês leem os artistas falam dos seus livros preferidos? É comum? Você já comprou algum livro porque descobriu que "ó! a beyoncé tá lendo, então deve ser ótimo!"? Bem... na minha época cof! cof! tinha disso não. Ler era cafooooona... Até mamãe me achava esquisita por gostar mais dos livros do que de televisão. 
Se a coisa continua puxada nesse lado nerd (apesar de que nerd anda na moda, né?), eu dou uma dica pra vocês se sentirem melhor. É o tumblr "Awesome People reading" que mostra fotos dos nossos ídolos... lendo livros! Ou você acha que o showbizz é feito só de roupas de marca e maquiagem? Não, senhores e senhoras! Pessoas bacanas também pegam seus calhamaços de papel e mandam ver.
Tá se sentindo rejeitado por ser um ratinho de biblioteca? Eis uma boa dose de autoestima. Afinal, não dá é pra parar de ler, né? Isso é inconcebível!

Imagem de Cool People Reading
No mesmo clima, um autodenominado fotógrafo ninja resolveu andar por aí tirando fotos de... pessoais legais lendo. Não são os nossos ídolos, são pessoais legais como eu e você (reparem que eu parto da premissa de que EU sou legal. Sentiram a autoestima lá em cima?). O Cool People Reading é isso. Mas ele tira as fotos sem as pessoas saberem, então, crianças não façam isso em casa! 
Mas vocês perceberam aonde eu quero chegar? Existe um monte de gente legal lendo por aí e a gente nem sabe, porque ninguém fala disso. Tá na hora de falar, né? =)

Que tal mostrar pra gente a sua foto lendo? Melhor... que tal mandar a foto e ainda correr o risco de ganhar o novo livro da Helena Gomes em primeira mão, autografado pela própria?
É simples... Vocês têm até 26 de agosto pra nos mandar via e-mail (contato@escritafinaedicoes.com.br), link, facebook, twitter e adjacências uma foto bem bacana lendo um livro da Escrita Fina. A foto mais legal leva o Sabor de sangue e chocolate antes de todo mundo. Fechou?
Então 1, 2, 3 e... já!