Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

É Carnaval!

Chegou o Carnaval, e a folia domina todo o Brasil! Os festejos de Momo são notícia em todos os lugares, seja curtindo um bloco no Rio, um frevo em Pernambuco, as escolas de samba em São Paulo, correndo atrás do trio elétrico em Salvador... As formas de festejar são muitas. Os livros também podem fazer parte dessa festa, pois sempre há aquele momento em que você quer descansar, mesmo que seja entre uma brincadeira e outra. Ou, caso você deseje sossego ao invés de agito, eles podem ser  excelentes companhias por bem mais tempo.

Seja descansando ou pulando, aproveite o Carnaval da melhor forma possível!

Boa folia!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cadê seu peito, mamãe, Ivna e Dilma"


Ivna Maluly, nossa autora que mora na Bélgica, entrega seu livro Cadê seu peito, mamãe? para a presidenta Dilma Rousseff durante sua passagem por Bruxelas para a reunião de Cúpula União Europeia-Brasil.  Pelo rosto delas, o encontro foi produtivo!

É a Escrita Fina ultrapassando barreiras!Quer saber mais sobre esse emocionante livro? Clique aqui



sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

É Tempo de Aldeia na Escrita Fina!

Imagine ficar numa terra estranha, com um povo de uma cultura bem diferente da sua? E ainda dar aulas para eles! É um desafio e tanto, não acha?

Edith Lacerda aceitou esse desafio. Ela viveu entre os índios Waimiri-Atroari, na região Norte do Brasil, e tem muita história pra contar! Tantas, que renderam um livro!

Quer conhecer essa pessoa fantástica, com histórias superinteressantes? Passa lá na Blooks Livraria, dia 18/02, a partir das 19 horas!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

É o Dicionário de Criancês em São Paulo!

Angélica Lopes lançará seu livro Dicionário de criancês na Livraria da Vila, dia 15/02, sábado agora!

Quer saber o que significa "alelua", "boletinho" e outras palavras curiosas? Cola lá com a gente!