Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Neste fim de semana, só deu Escrita Fina!


Sábado, a Escrita Fina invadiu a terra da garoa! O livro Convite paulistano,  com texto de Sandra Lopes e aquarelas de André Côrtes, foi lançado no Museu da Língua Portuguesa, e fomos tão bem recebidos, e o evento foi tão delicioso que sim, podemos dizer que "existe amor em São Paulo"!

No domingo tomamos um café da manhã com Anete, e o cheiro de chiclete dominou a livraria Sabor Literário! Ronize Aline levou seu saboroso Anete, nariz de chiclete para alegrar a manhã da livraria, contando a aventura de Anete para todos. Afinal, começar o dia com uma boa história é bom demais, não é?

Agradecemos imensamente a presença de todos nesses eventos, e nos vemos nos próximos, porque a gente não para ;)

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O Rio de Janeiro continua lindo....



O Rio continua lindo e inspirando escritores desde tempos imemoriais. Cidade maravilhosa, terra de belas praias e, além disso, de grandes histórias. E como não ouvir a história do Rio contada por ele mesmo?
Em A história de uma cidade contada por ela mesma, o Rio de Janeiro conta sua história! Leny Werneck é apenas uma intermediária entre a cidade e você, leitor! As belas e coloridas ilustrações de Guto Lins também nos ajudam a ver como esta história é maravilhosa, como a protagonista!

Quer saber como ela é contada? Vem com a gente no dia 20/01/2014, na Blooks Livraria!


quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Esquenta para as olimpíadas!



Gosta de esportes? Ainda não sabe direito o que é polo aquático ou rugby? Luís Ernesto Lacombe pode te dar uma ajudinha ;)


Dia 11 de janeiro Lacombe estará na livraria Cultura do Fashion Mall apresentando seu Manual poético dos esportes olímpicos (e um dedinho de prosa), às 16h. Passa lá! Quem sabe assim você finalmente entende a lei do impedimento...


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

#diadoleitor



Sim, nós sabemos que foi ontem. Mas não dá para deixar esse dia passar em branco!

Livros, leitores, leituras, tudo isso é nossa paixão. Afinal, quem não fica muito feliz ao ganhar um livro? Sentir aquele cheirinho de livro novo (ou velho, dependendo do gosto)? Livros são tesouros, encerram grandes segredos, grandes histórias, grandes conhecimentos.

A você, leitor escritafinense, nosso muito obrigado! Sem vocês nós não teríamos razão de ser <3