Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Olha só quem apareceu no blog Ciência Hoje para Crianças!!!!!

Dessa vez ela apareceu em um blog, e não no espelho do banheiro! A loura do banheiro e mais 10 lendas urbanas, de Mario Bag, fez uma aparição no blog da revista Ciência hoje para crianças, e não assustou ninguém, pelo contrário, deixou muita gente curiosa.

Quer saber o que escreveram dela por lá? É só clicar aqui.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Então é Natal ♫



O Natal está aí, às portas! Este período é um tempo de renovações, de comer até estourar, de repensar o que foi feito durante o ano e agradecer o que aconteceu de bom e reavaliar o que não deu muito certo. As festas familiares dão um charme a mais à data, assim como a troca de presentes e a felicidade estampada no rosto das pessoas. É uma data linda e única no coração dos brasileiros, e dos moradores do mundo todo!

A Escrita Fina deseja um Natal muito feliz pra vocês!


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sabor Literário e Escritafinense!

A Escrita Fina vai invadir a livraria Sabor Literário neste fim de semana!

Primeiro, vamos consultar um dicionário bem diferente. Imaginem um dicionário com as invencionices infantis... Nele, poderemos saber o que significa uma "nhacsopa", uma "áfrita"... É o Dicionário de criancês! Angélica Lopes escreveu e Junião ilustrou esse livro delicioso! Quer conhecer? Vai lá visitar a gente dia 7 de dezembro, sábado, às 16h!




E no domingo tem mais! Agora com cheirinho de chiclete... Anete vai pousar na Sabor Literário e vai deixá-la com sabor de chiclete de morango! Ronize Aline é a autora de Anete, nariz de chiclete, que ainda conta com as ricas ilustrações de Bruna Assis Brasil. Gosta de chiclete? De literatura? Cola lá com a gente!




quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

E o Manual Poético dos Jogos Olímpicos está dando o que falar!


O livro do Luís Ernesto Lacombe está dando pano pra manga! Já rendeu entrevistas no RJ TV, no Estúdio I (programa da Globo news) e vários outros lugares. Por acaso você perdeu algum desses programas? Ou quer revê-los? Os links estão aí embaixo!



E caso você queira conhecer esse livro tão falado por aí, olha lá ele no nosso site!


Se hoje a repercussão está assim, imagina nas Olimpíadas...